terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O cara de pau

Existe uma vila, no centro da cidade, que é conhecida por nós como "vila dos travecos" devido a grande quantidade de travestis que habitam no local.
A vila é um gueto insalúbre onde volta e meia aparece algum caso de dengue e lá vamos nós outra vez fazer bloqueio.
Numa dessas vezes os viados homossexuais se apaixonaram por um colega nosso que é um rapaz jovem, loiro, chamaremos ele de Clark Kent, mas os xibungos travestis o chamavam de másculo. É, por pouco o nosso amigo Clark Kent não passou voando para o mundo do arco-íris. Sorte que ele não estava sozinho. Pois zé.
Pior que isso foi a situação que passou outro colega nosso por lá. Ele foi bater num imóvel e o morador atendeu abrindo a janelinha da porta. O problema é que a janelinha da porta ficava na altura da cintura e com um detalhe: o morador estava peladão. Realmente um "cara de pau".
Convenhamos, um sujeito que atende uma porta pelado através de uma janelinha na altura da cintura não pode estar bem intencionado e dengue é sem dúvida a menor das suas preocupações.
Na boa, não sei o que é pior.
E ainda teve um ACE que trabalhou lá, fez a vila inteira, e quando lhe perguntamos sobre os travecos travestis ele disse "-Travestis? Onde?", esse cara deve ter visto só mulherão ali. Só ele que não percebeu que esses mulherões tinham tromba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário