quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As calças perdidas

Havia um supervisor geral que sabia da existência de uma fonte de água natural (assim me foi passado), e queria um voluntário para ir com ele buscar água. O ACE, que chamaremos aqui de Tom Hanks, se voluntariou a ir com ele, até aí tudo bem, só que na volta ele estava todo encharcado de suor e com uma calça diferente da que tinha ido. Logo todos no PA ficaram perguntando o que tinha acontecido e Tom Hanks não sabia se explicar. Dizia que tinha perdido a calça, mas como alguém perde uma calça assim? E ele disse ainda que tinha acontecido uma série de percalços pelo caminho, a kombi quebrou e outras coisas, e quanto mais tentava se explicar mais se complicava.
Por fim acabou soltando essa pérola:
-Naquele dia foi a maior sacanagem, aconteceu de tudo!
A galera não perdoôu e a zoação foi geral. Só sei que depois daquele dia ninguém mais quis saber de buscar água na fonte.
Mas esse não foi o único.
Houve um ACE, que renomearemos de Scooby-Doo, que malhava numa academia depois do expediente e certo dia ligou para o seu colega de trabalho, que renomearei de Bob Marley, e pediu para que ele lhe fizesse um favor: como Bob Marley também frequentava a mesma academia que Scooby-Doo e morava mais perto, será que ele poderia ir lá e pegar a calça e a toalha que Scooby-Doo esquecera no vestiário?
Ao ouvir isso bob Marley exclamou:
-O quê? Como é que você esqueceu sua calça?
E Scooby-Doo respondeu:
-Sei lá. Só sei que quando eu entrei no vestiário vi dois homens entrando e saindo...
Então Bob Marley não quis nem saber de mais detalhes. Foi lá, encontrou a calça e a toalha e entregou-as ao dono no dia seguinte.
Só resta a dúvida de como foi que ele saiu da academia sem as calças.

Um comentário: