terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Pegador

Quando vamos visitar essas empresas enormes nunca sabemos ao certo o que esperar. Às vezes nos damos muito bem. Mas esse não foi o caso de um amigo nosso.
Vou chamá-lo aqui de Arnold.
Pois bem, Arnold estava trabalhando em um quarteirão onde havia uma dessas grandes firmas. Naturalmente ele foi até a portaria, se identificou, explicou sete vezes o que iria fazer lá, houve aquele habitual e irritante jogo de empurra-empurra pra ver quem deveria acompanhá-lo. Nisso já se passara quase meia hora e Arnold já começava a se desanimar e pensava em ir embora. Foi quando surgiu a moça da faxina que o acompanharia.
Era uma moça simpática, comunicativa e tinha lá seus encantos. Encantos esses que o Arnold reparou logo de cara.
Começaram então a vistoriar o imóvel. Enquanto faziam a vistoria eles conversavam animadamente e Arnold percebeu que ela lhe dava condições de aproximação. Se ainda há pouco ele queria sair o mais rápido possível, agora ele passaria o dia inteiro ali.
Havia um jardim que ficava um pouco mais isolado da firma. Então, tomado por um impulso primitivo conferido por uma descarga massiva de testosterona, Arnold começou a pensar consigo mesmo "Eu tenho que dar uns amassos nessa mulher e vai ser alí mesmo". Pediu a ela que o levasse lá mas o jardim estava trancado e ela precisaria pegar a chave com seu supervisor.
Foram até o supervisor, Arnold pediu a chave, o supervisor virou-se para uma porta e gritou:
- Ô Valdemar! Traz as chaves do jardim e acompanha esse rapaz da dengue lá!
Surge então o tal do Valdemar, um negão com o dobro do tamanho e largura do Arnold, passou pela porta quase entalando.
A mocinha linda sumiu e Arnold não teve outra alternativa senão ir visitar o jardim com o Valdemar.
O que aconteceu depois disso ninguém sabe ao certo, só ficaram as especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário