segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bravos, fiéis e destemidos

Amigos, me desculpem pela baixa atividade recente do blog. Passei por alguns momentos difíceis além de estar empenhado em alguns projetos pessoais e paralelos. Mas não vamos deixar a peteca cair. Continuarei com esta ousada missão de divulgar os nossos bravos causos.
Aproveito esta postagem para esclarecer uma dúvida costante que é sobre o nome do blog. Todos nós sabemos que agora somos chamados de AVSs, mas o blog continuará sendo ACEs Adventures porque desde o começo sempre fomos ACEs. Nos dão crachás e uniformes de AVS mas se formos à prefeitura e perguntarmos quem somos, a resposta será ACE.
E mesmo que a nomenclatura mude de forma oficial, agora já é tarde, somos quem somos e já sabemos quem somos e sabemos qual é o nosso papel nesse rolo todo.
Afinal, nome por nome, a SMSDC já foi SMS e pode voltar a ser chamada assim ou se tornar uma outra sigla qualquer, só depende dos governantes.
Criei o blog para a minha própria diversão e a de meus amigos, não estou vinculado a nenhuma instituição e não insulto a ninguém.
Mas por enquanto é só. Infelizmente hoje não teve nenhuma estórinha, mas em breve terá, apenas aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário