segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Boca de ostra

Tem uns colegas nossos que de vez em quando soltam umas pérolas que acabam se tornando históricas. Não é querer desdenhar da inteligência de ninguém, afinal, sabemos que nem todos tem o mesmo acesso à cultura. Eu também falo e escrevo errado às vezes. Porém há frases que doem lá no fundo da mente.

Vou citar alguns exemplos:
O que você diria se ouvisse uma dessas frases?

"- É uma ladeira muito ingridi."
"- Eu si fudi."
 "- Ao invés de escrever Tempo Chuvoso escreva apenas TX."
"- Eu vejo vocês como um toldo."
"- Vocês são minhas seistemunhas."

E vai por aí. Não lembro te todas agora mas de qualquer forma é bom parar por aqui.
Hoje em dia botam a culpa toda na internet mas a maioria dos autores dessas frases são de épocas bem anteriores.

7 comentários:

  1. Também conheço vários colegas que costumam soltar essas pérolas!!! Embora hoje eu não esteja mais no campo e atuando emprestado a outro órgão, guardo boas lembranças do tempo da bolsa e da bomba.
    Obrigado pela audiência de sempre e saiba que estou sempre acompanhando seu blog! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Eu vejo vcs como um toldo". Essa eu conheço,é do Siqueira. Xiiiiii, pronto falei, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não mexa com o TX. É um clássico.

    ResponderExcluir
  5. Shirley, lavo minhas mãos kkkkkkk.

    O TX é realmente um clássico, mais até do que o PQVC.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei
    mas o melhor é: se liga q os pessoal tão na área.

    ResponderExcluir